Em atividade desde 2012, a marca gaúcha Coral Brasil sempre
buscou o espírito inovador, a educação dos consumidores e uma linha de produtos
diferenciados sensorialmente, propondo uma relação muito próxima e de diálogo
contínuo com os apreciadores. E parece que inovar é mesmo a disposição do proprietário,
Pablo Alles Rey, uruguaio que reside há muitos anos no Rio Grande do Sul. Em
plena crise da Covid-19 e com o aumento do e-commerce, a Coral Brasil lança o
primeiro aplicativo do país de marca própria para venda direta e atendimento
aos consumidores e pedidos dos pontos de venda.
O aplicativo
pode ser baixado na App Store e no Google Play e após um cadastro básico é possível
acessar e adquirir toda a linha de produtos da marca, as cachaças Prata especial
para coquetéis, Ouro envelhecida em carvalho francês, a caipirinha pronta para
beber Coral Limão e as deliciosas bebidas mistas de banana, bergamota, canela e
uva. E outra novidade é a parceria com a Scoop & Spirits Sorvetes Alcoólicos com cinco sabores disponíveis no aplicativo: Tahiti com 3%, Banoffe com 5%, Chocointreau com 6%, Café Irlandês com 3% e Cartagena com 4,7%. O Tahiti e o Banoffe são produzidos com cachaça.
Foto: Pablo Alles Rey. |
O aplicativo já está em operação e no momento limitado a Porto Alegre e algumas cidades do Rio Grande do Sul, mas após este período de implantação e ajustes certamente será ampliada a abrangência para todo o país, facilitando a comunicação da marca e o atendimento imediato e eficiente das demandas dos consumidores e parceiros de vendas.
Coral Brasil no Instagram - Clique aqui.
Scoop & Spirits no Instagram - Clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado por seu comentário.