sábado, 3 de agosto de 2019

Alambiques Gaúchos premiados no 17º Concurso Vinhos e Destilados do Brasil.

Nos dias 15 a 18 de julho aconteceu o 17º Concurso Vinhos e Destilados do Brasil organizado  com o objetivo de destacar e premiar as bebidas nacionais de melhor qualidade, impulsionando a valorização nos mercados internos e externos. Neste concurso anual, os rótulos e marcas que participam são exclusivamente brasileiros e adquirem credibilidade e visibilidade ao serem avaliados por jurados altamente qualificados e reconhecidos internacionalmente, que estabelecem critérios para a premiação com medalhas de Prata, Ouro e Duplo Ouro.

Entre as bebidas destiladas, novamente os alambiques do Rio Grande do Sul se destacaram com cinco Medalhas de Prata, cinco Medalhas de Ouro e três Medalhas Duplo Ouro. Além das cachaças, outros produtos gaúchos também foram premiados com duas medalhas para o Gin WH 48 e uma medalha para o Licor Fascínio Casa Bucco.

Medalhas Duplo Ouro:

Harmonie Schnaps Blend de carvalho, grápia, louro e cabriúva
Velho Alambique Premium Carvalho
Weber Haus Extra Premium

Medalhas de Ouro:

Casa Bucco Amburana
Dry Gin WH 48 Pink Weber Haus
Filippini Ouro Carvalho
Licor de Café Fascínio Casa Bucco
Weber Haus Premium 7 Madeiras

Medalhas de Prata:

Casa Bucco Extra Premium
Dry Gin WH 48 Weber Haus
Filippini Ouro Amburana
Velho Alambique Premium Cabreúva
Weber Haus Prata

Visite os alambiques do Rio Grande do Sul, entre em contato e programe seu roteiro de turismo ou negócios.

2 comentários:

  1. Cachaça é cultura nacional e é gastronomia, por mais que as pessoas ainda não compreendam essas dimensões na bebida. Pelo mesmo problema passam os cafés do Brasil. E por isso a importância do nosso papel como educadores, Antonio. Parabéns pelo seu empenho em prol deste elemento importante da nossa identidade nacional.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por seu comentário.