quinta-feira, 23 de maio de 2019

Alambiques do RS na Expocachaça 2019.

Logomarca da Aprodecana
A Expocachaça é a maior feira do setor, a mais importante e conceituada vitrine mundial da cachaça realizada desde 1998 em Belo Horizonte, Minas Gerais. Em 2019, a 29ª Edição realizada de 06 a 09 de junho, será em conjunto com a 13ª Brasilbier, unindo as cadeias produtivas das cachaças e cervejas artesanais.

O sucesso deste evento está em seu formato de feira B2B e festival B2C com uma proposta aberta aos vários públicos e programação em que negócios, lazer, entretenimento, gastronomia, turismo, cultura e shows interagem de forma harmônica garantindo a satisfação do público e a visibilidade dos patrocinadores.

A Aprodecana e Alambiques Gaúchos que representam as marcas do Rio Grande do Sul, com apoio do Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, participam da Expocachaça 2019 com seis empreendimentos: Bento Albino, Casa Bucco, Harmonie Schnaps, Velho Alambique, Weber Haus e 3 Fortuna, respectivamente dos municípios de Maquiné, Bento Gonçalves, Harmonia, Santa Tereza, Ivoti e Muçum.

Bento Albino, Maquiné/RS.

Casa Bucco, Bento Gonçalves/RS.

Harmonie Schnaps, Harmonia/RS.

Velho Alambique e A Locomotiva, Santa Tereza/RS.


Weber Haus, Ivoti/RS.
3 Fortuna, Muçum/RS.

Visite a Expocachaça e o estande da Aprodecana e Alambiques Gaúchos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentário.