terça-feira, 9 de abril de 2019

Weber Haus moderniza rótulos da linha de cachaças Premium.

Os novos rótulos das cachaças Weber Haus Premium.
Mudanças atendem novas tendências do mercado.

A linha de cachaças Premium da Weber Haus está de cara nova. Os rótulos passaram por uma transformação de forma a atender as novas tendências do mercado. A linha não passava por modificações desde 2010. "Buscamos trazer a inovação, seguindo as novas tendências do mercado de cachaças. Os rótulos possuem um design mais moderno, chamando a atenção do nosso cliente", explica o diretor de Marketing da Weber Haus, Mateus Weber.

Com as mudanças, a ideia é destacar os produtos Weber Haus nos pontos de venda, de grandes empórios a bares e restaurantes onde a bebida é consumida. Sempre atenta à tradição de seus produtos, Mateus explica que as embalagens mantiveram as características originais, passando por um processo de sofisticação. "Apostamos em um desenho mais trabalhado. Estamos sempre atentos aos anseios e exigências de nossos consumidores", observa o dirigente.
 A Weber Haus atua em 23 estados, além do Distrito Federal, com destaque para São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul. O principal mercado exportador é o norte-americano, com presença em 17 estados daquele país. A marca também está presente na Polônia, Luxemburgo, Alemanha, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Dinamarca, Eslovênia, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Itália, Japão, Noruega, Suécia e Turquia. Do total exportado, 40% referem-se a cachaças Premium e Extra Premium, expertise da empresa. São mais de 15 tipos de produtos diferenciados só no segmento cachaça.

A Weber Haus

Com canaviais próprios em Ivoti, interior do Rio Grande do Sul, na chamada Rota Romântica, a empresa está sediada no mesmo lote de terras onde a família de imigrantes alemães alojou-se há quatro gerações, e opera com destilaria desde 1848. A destilaria possui uma vasta linha de bebidas orgânicas e também envelhecidas que compõem o seu rol de cachaças Premium e Extra Premium – uma referência de qualidade no mercado brasileiro, bem como sua linha Lundu.

Fonte: Marketing Weber Haus.


Weber Haus modernizes the labels of the Premium cachaça line.

Changes meet new market trends.

The cachaça Premium line of Weber Haus has a new look. The labels have undergone a transformation in order to meet the changing market trends. The cachaça line did not suffer changes since 2010. "We want to bring innovation, following the market trends. The labels have a more modern design, attracting our clients," explained Marketing Director of Weber Haus, Matthew Weber.

Weber Haus headquarters, Ivoti, Rio Grande do Sul, Brazil - Aerial view.

With the changes, the idea is highlighting the Weber Haus products in retail outlets, large emporiums to bars and restaurants where the drink is consumed. Always attentive to the tradition of their products, Matthew explained that  the packs maintained the original features, through a sophisticated process. "We believe in a more polished design. We listen to the wishes and requirements of our customers," said the director.

Weber Haus operates in 23 Brazilian states and the Federal District, especially São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná and Rio Grande do Sul. The main export market is the US, with a presence in 17 states of the country. The brand is also present in Poland, Luxembourg, Germany, Austria, Belgium, Canada, China, Denmark, Slovenia, Spain, France, Holland, England, Italy, Japan, Norway, Sweden and Turkey. Of total exports, 40% refer to cachaça Premium and Premium Extra, the company 's expertise. There are more than 15 types of differentiated products only in the cachaça segment.

Weber Haus

With own cane fields in Ivoti, the interior of Rio Grande do Sul, the so-called Romantic Road, the company is based on the same plot of land where the family of German immigrants settled in for four generations, and operates the distillery since 1848. The distillery has a wide range of aged organic beverages that form the brand's list of cachaça Premium and Premium Extra - a reference of quality in Brazil, as well as its Lundu line.

Source: Weber Haus Marketing

English version: Gustavo Carvalho Hendges. Email: gc.hendges@gmail.com

www.weberhaus.com.br

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