quarta-feira, 27 de novembro de 2019

5ª Noite da Cachaça da Confraria Gaúcha.


A 5ª edição da Noite da Cachaça realizada pela Confraria Gaúcha terá a participação e apoio dos produtores gaúchos, mas também a presença de marcas de outros Estados brasileiros. Do Rio Grande do Sul estão confirmadas as marcas Casa Bucco, Harmonie Schnaps, Unser Schnaps, Velho Alambique, Weber Haus e Wille, além das estreantes Casa Corba, Coral Brasil e Valmar. Outras marcas gaúchas ainda podem confirmar a participação. De São Paulo a Brisa da Serra, Dom Patas e a Pardin; da Paraíba a Engenho Nobre e a Triunfo; do Paraná a Alambique Brasil; do Rio de Janeiro a Magnífica de Faria; do Espírito Santo a Dose Clásica; do Ceará a Cedro do Líbano; de Minas Gerais a Colombina.

A 5ª Noite da Cachaça será realizada no Vale dos Vinhedos, uma região turística e reconhecida internacionalmente pela produção de vinhos, espumantes e cachaças de alta qualidade e por uma gastronomia regional com influência da imigração italiana. O Evento será na Cantina Del Vanucci Ristorante, Alameda Champenoise, 44, Lote 04, Vila Garibaldina, Garibaldi/RS.

Os Ingressos podem ser reservados pelo celular/WhatsApp 54 9 9138 2742  com Guto Nodari, Secretário Executivo da Confraria e através da página da Confraria Gaúcha da Cachaça no Facebook - Clique aqui.

Outra novidade é a parceria com o aplicativo gaúcho Garupa para o transporte seguro dos participantes da 5ª Noite da Cachaça – Clique aqui.


RS no alambique, saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentário.