quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Velho Alambique com nova identidade visual.


As cachaças Velho Alambique estão entre as mais premiadas e reconhecidas do Rio Grande do Sul, com várias Medalhas de Ouro e Prata nos concursos nacionais e internacionais em que participaram, como o Concurso Internacional de Bruxelas, Expocachaça e Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil. Produzidas com canas nativas orgânicas cultivadas no Vale do Rio Taquari em Santa Tereza/RS, a linha é composta de cachaças Premium em amburana, blend (angico, carvalho e grápia) cabriúva, carvalho e prata.

Em 2019, a Velho Alambique Carvalho conquistou  Medalha de Ouro na Expocachaça e Duplo Ouro no Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil. E a Velho Alambique Cabriúva ganhou a Medalha de Prata no Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil.

Para 2020, a renovação e a padronização da identidade visual da marca com novos rótulos pretende ampliar e facilitar o reconhecimento pelos consumidores e adequar as cachaças Velho Alambique às novas tendências do mercado e do design gráfico, ampliar os espaços já conquistados e abrir novas oportunidades no mercado nacional e internacional.

Outra novidade é que em breve a Velho Alambique também estará em novas e ampliadas instalações, mas sempre mantendo a qualidade que conquistou os consumidores e os jurados dos concursos. E muitas medalhas, prêmios e reconhecimentos são esperados para os próximos anos.


Antonio Silvio Hendges, sommelier e mestre alambiqueiro, biólogo pós graduado em auditorias ambientais, assessoria personalizada de consumo, cursos, ebooks, conteúdos digitais, palestras e workshops sobre degustação, harmonização e análise sensorial de cachaças, cartas de cachaças e bebidas destiladas gaúchas.

RS no alambique, saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentário.