sábado, 6 de janeiro de 2018

WH 48 - O gin orgânico da Weber Haus.

WH 48 - gin orgânico produzido pela Weber Haus de Ivoti/RS.

2018 inicia com novidades nos produtos destilados do Rio grande do Sul: o gin orgânico da Weber Haus. Agora, além das cachaças, graspas, brandys e licores, o RS também produz Gin com padrão internacional de excelência e qualidade.

Weber Haus é reconhecida no país e no exterior como produtora de cachaças de alambique orgânicas de alta qualidade, com mais de cem prêmios nacionais e internacionais. Em novembro do ano passado ampliou seu catálogo com um novo produto, um gin orgânico em duas versões e que utiliza em sua composição ingredientes com origem locais, acrescentando elementos regionais e nacionais nesta bebida reconhecida globalmente.

Além do zimbro, elemento básico do gin, importado da Albânia, é acrescentado erva mate, (Ilex paraguariensis), planta tradicional do RS da qual se prepara o chimarrão, bebida típica deste Estado, gengibre nativo do Lote 48 e folhas frescas de cana de açúcar. Estes componentes botânicos são cultivados de forma orgânica na propriedade da empresa na Linha 48 em Ivoti/RS. Outra exclusividade é o armazenamento em tonéis de amburana do novo produto desta conceituada empresa gaúcha.

São duas versões produzidas pela Weber Haus, ambas em garrafas de 750 ml artesanais com desenho exclusivo. O Dry Gin WH 48 Orgânico com 44% e maceração em erva mate que proporciona notas amargas leves, gengibre que acrescenta sabores e aromas picantes e a folha da cana de açúcar que traz aromas e sabores refrescantes e herbáceos; o London Dry Gin WH 48 com 40% é um destilado de zimbro que além dos ingredientes acima citados é armazenado em tonéis de amburana. Este armazenamento acrescenta aromas e sabores de especiarias e tons dourados que valorizam ainda mais este produto único e diferenciado no mercado das bebidas destiladas de qualidade.

 RS no alambique, saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentário.