domingo, 17 de março de 2024

Curso Sommelier de Cachaças 100% Brasil.

Você já pensou em degustar as suas cachaças preferidas como os profissionais? Em impressionar os convidados com suas habilidades para harmonizar cachaças com os pratos da culinária típica do Brasil e fazer coquetéis exclusivos ou releituras dos grandes clássicos?

Ou, melhor ainda, se tornar um profissional reconhecido nos mercados de bebidas destiladas no Brasil e até do exterior?

Se você é produtor, que tal qualificar seus produtos, aprender a identificar os atributos positivos, combinar os aromas, histórias e sabores e melhorar sua comunicação com os consumidores e distribuidores?

Ou se você é um profissional de bares, lojas e restaurantes que acha de ampliar a visibilidade, qualificar a comunicação e fidelizar seus clientes?

Esta é a proposta do Curso Sommelier de Cachaças 100% Brasil: trazer aos participantes um conhecimento completo sobre a cachaça, desde a história, produção, importância econômica e cultural, técnicas de avaliação sensorial e reconhecimento das qualidades, usos e harmonizações na culinária brasileira, elaboração de coquetéis exclusivos e releituras de clássicos, a comunicação e o marketing desta bebida que é parte da identidade nacional.

Um diferencial deste curso é a abordagem da comunicação e do marketing digital da cachaça, com um módulo voltado para o entendimento e otimização no uso das redes sociais e suas ferramentas na divulgação de produtos, marcas, locais, eventos e atividades.

E todo este conteúdo com um viés de prática e identificação de oportunidades para as possibilidades de atuação profissional e qualificada, agregando valor aos produtos e serviços relacionados ao consumo e ao mercado da cachaça.

Este curso é elaborado e tem como instrutor o Sommelier de bebidas destiladas Antonio Silvio Hendges, editor deste blog, consultor em educação e consumo e com amplo conhecimento da produção, consumo e mercado da cachaça de alambique. Siga no Instagram - Clique aqui 

Faça a pré inscrição, acesse o QR Code e garanta sua participação na próxima turma.

Faça a pré inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentário.