quinta-feira, 10 de maio de 2018

Cachaças gaúchas no Super Bar Profissional 2018.

O grupo Alambiques Gaúchos através das marcas Água de Arcanjo (Maquiné/RS), Cachaça Da Chica (Porto Alegre/RS) e Cachaça Weber Haus (Ivoti/RS), participa do Super Bar Profissional 2018, que acontece entre 14 e 15 de maio em São Paulo.

O evento é voltado para bartenders, mixologistas, formadores de opinião, gestores e proprietários de bares e a programação conta com palestras, visitas técnicas e exposição de produtos.


As marcas gaúchas participantes, associadas à Aprodecana, vão expor seus produtos aos visitantes e mostrar que as bebidas produzidas no Rio Grande do Sul são excelentes para as práticas da coquetelaria. A participação dos Alambiques Gaúchos serve, também, para formar laços com os profissionais que tem como uma das principais ferramentas de trabalho a bebida alcoólica de qualidade comprovada. 

Recentemente, as marcas Água de Arcanjo, Maria João e Weber Haus participaram do Cachaça Festivals UK 2018 em Londres e Manchester. Na ocasião, as cachaças gaúchas foram degustadas pelo público local e utilizadas para elaborar drinks na Terra da Rainha.

Fonte: Outros 500, assessoria de imprensa da Aprodecana/RS.


RS no alambique, saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentário.