terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Cachaças do Sul - Nova loja online das cachaças do PR, SC e RS.

Inaugurada neste mês de dezembro, a loja online Cachaças do Sul traz aos consumidores mais uma opção ao adquirirem suas bebidas preferidas. Com enfoque nas cachaças, licores e bebidas destiladas produzidas na Região Sul pretende em breve tornar-se referência na distribuição das marcas sulistas aos consumidores. Uma vantagem é que por estar mais próxima dos produtores, com sede em Porto União no planalto norte de Santa Catarina terá preços competitivos ao negociar diretamente com os alambiques.

A loja Cachaças do Sul é um antigo projeto de Paulo Souza, natural de Porto União/SC, que divide seu tempo entre a comercialização do destilado brasileiro e a profissão de bartender. Desde que iniciou na coquetelaria despertou sua paixão pela cachaça e se aprofundou em cursos e estudos de avaliação sensorial da nossa bebida nacional.

A curiosidade em explorar o rico universo da cachaça, seus rótulos, a grande variedade de madeiras utilizadas no seu envelhecimento e as possibilidades dos blends levaram a uma ampla experiência com a nossa querida bebida.  Aliado ao seu conhecimento e experiência começou a fazer vendas de maneira informal por aplicativos de redes sociais, daí a evolução para uma loja online foi inevitável.

A logomarca traz uma araucária, o pinheiro brasileiro, árvore típica desta região e o objetivo da nova loja Cachaças do Sul é se tornar referência na oferta de rótulos regionais dos três estados sulistas. O grande número de marcas e o elevado padrão de qualidade das cachaças locais comprovado pelas premiações nos concursos nacionais e internacionais fortalecem esta ideia e também abre espaço para novos produtores e novas marcas.

O blog RS no alambique deseja sucesso para o empreendedor Paulo Souza e a loja Cachaças do Sul.

Conheça a loja Cachaças do Sul

 Clique aqui 

Antonio Silvio Hendges

Assessoria e consultoria

 Clique aqui 

Um comentário:

Muito obrigado por seu comentário.