segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Alambiques Gaúchos e Aprodecana na Expointer 2018.

A Expointer 2018 está chegando e a Associação dos Produtores de Cana-de-Açúcar e Seus Derivados do Estado do Rio Grande do Sul - Aprodecana estará presente pelo sétimo ano consecutivo. Neste ano, doze empresas vão expor suas bebidas e produtos. Todas fazem parte do grupo Alambiques Gaúchos.

A Expointer é vista pelos produtores como uma bela oportunidade de promover suas marcas, aumentar suas vendas e principalmente prospectar novos negócios e projetos. Para Guilherme Carlin, presidente da Aprodecana, este momento é importante para que conexões com produtores, não só de cana-de-açúcar, mas de outros segmentos, sejam realizadas. "Promover o produto gaúcho e a nossa qualidade é o mais importante. Esperamos buscar parcerias para a associação e também novos associados para agregar conhecimento e auxiliar na divulgação do trabalho realizado", comenta o presidente.

A novidade deste ano é que após a Expointer a Casa da Aprodecana permanecerá como sede da associação, pelo menos pelos próximos cinco anos. Carlin explica que é um grande passo para a Aprodecana. Além disso, ter a sede no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil é simbólico, já que o espaço sedia uma das maiores feiras com enfoque nos produtos do RS, que propaga as inovações do meio agropecuário, agroindustrial e da agricultura familiar.

Parque Assis Brasil, Esteio/RS. Sede da Expointer.

As marcas que vão expor na Casa da Aprodecana, de 25 de agosto a 2 de setembro são: Bento Albino (Maquiné/RS), Cachaça Da Chica (Porto Alegre/RS), Harmonie Schnaps (Harmonia/RS), Alambique Belvedere (Augusto Pestana/RS), Cachaçaria Bockorny (Ivoti/RS), Velho Alambique (Santa Tereza/RS), Casa Bucco (Bento Gonçalves/RS), Weber Haus (Ivoti/RS), Seiva Missioneira (Caibaté/RS), Princesa do Arroio (Selbach/RS), 3 Fortuna (Muçum/RS) e Cachaçaria StrohHut (Não-Me-Toque/RS).

As marcas apresentarão novidades: a Harmonie Schnaps, por exemplo, vai apresentar novos produtos; a Bento Albino promete cachaças envelhecidas em novas apresentações; já a Casa Bucco apresentará a cachaça Casa Bucco Extra Premium 12 Anos, envelhecida em barris de carvalho.

Quer conhecer mais sobre a Aprodecana e os Alambiques Gaúchos?
Curta no Facebook: Aprodecana e Alambiques Gaúchos


Fonte - Gabi Fritsch, Produtora Outros 500, assessoria de imprensa da Aprodecana (51) 3237.6669.


                                 RS no alambique, saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentário.