terça-feira, 3 de julho de 2018

Aprodecana/RS - Nova Diretoria para 2018/2020.

Representantes da Aprodecana/RS.
A Associação dos Produtores de Cana-de-açúcar e Seus Derivados do Estado do Rio Grande do Sul - Aprodecana anunciou a formação da nova diretoria para o período 2018/2020.

O evento ocorreu no dia 29 de junho, na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação do Estado do Rio Grande do Sul em Porto Alegre/RS e os associados presentes elegeram Guilherme Carlin (Cachaça Da Chica,  Porto Alegre/RS) como Presidente da entidade, José Carlos Fortuna (Cachaça 3 Fortuna, Muçum/RS) como Vice-Presidente e Paulo Ricardo Ramos da Costa (associado colaborador) no cargo de Secretário Executivo.

A gestão anterior era composta por José Carlos Fortuna como Presidente, Luiz Antonio Scarton (Alambique Belvedere, Augusto Pestana/RS) como Vice-Presidente e Guilherme Carlin no cargo de Secretário Executivo.

 A nova diretoria pretende colocar em prática projetos que valorizem e proporcionem visibilidade aos associados, como a produção da Carta de Cachaças Gaúchas em comemoração aos 20 anos da entidade, que será celebrado em 2019 e a segunda edição do Festival de Cachaças e Sabores do Sul, que teve sua primeira edição em 2014.

Conforme o novo Presidente, a associação vai “continuar com os projetos de degustação que já ocorrem e viabilizar treinamentos e qualificações dos profissionais do setor, em conjunto com setores hoteleiro, gastronômico e do turismo do Rio Grande do Sul. Queremos também buscar novos associados para fazer parte da Aprodecana e agregar conhecimentos e divulgação ao trabalho”, comenta.

Quem é o novo Presidente da Aprodecana/RS.

Guilherme Carlin

Nascido em Sobradinho/RS em 1982, Guilherme Carlin viveu em Tocantins e Goiás desde os primeiros meses de vida até os 18 anos de idade, quando mudou-se para Porto Alegre para cursar a faculdade de Jornalismo na UFRGS. Graduado em 2005, ainda no ambiente acadêmico, criou a Cachaça Da Chica com um grupo de 10 amigos do Diretório Acadêmico da Comunicação.

A partir de 2008, passou de fornecedor a administrador do Espaço Cultural 512, onde hoje também está sediada a Produtora Outros 500, empresa da qual também faz parte desde 2012. A frente da produtora foi o idealizador do I Festival de Cachaças e Sabores do Sul, no ano de 2014 em Porto Alegre.

Está associado na Aprodecana desde 2013, exercendo a função de Secretário Executivo na associação durante os anos de 2014 a 2018.

Fonte: Outros 500, assessoria de imprensa da Aprodecana/RS.

RS no alambique, saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por seu comentário.